quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olá a todos.



Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço nesse blog, meu nome é Conde da Lua Cheia, toda quinta - feira estarei postando algum poema feito por mim, não será sempre o mesmo tema, pois um poeta nunca está com o mesmo humor e o mesmo sentimento todo dia, as vezes poderão ser tristes, ou alegres, com um leve sentimento de amor, ou até de dor, bem sou versátil, todo ser humano possui dois lados, o seu lado bom e o seu lado ruim, segundo Shakespeare Ariel e Caliban os dois lados de um ser, por hora podem ser versos cheios de vida, amor e esperança, por outro, pessimismo mórbido, dor e magoas, bem dependerá do meu humor no dia, espero que gostem, não garanto que vá agradar a todos, mas farei o meu melhor, na duvida sigam uma só frase e entenderam o que quero escrever, ''não leiam com os olhos, mas sim com o coração'', muito obrigado, e todas as quintas estarei aqui, prazer em conhece-los meus caros leitores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas