terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Que horas são? Onde você está? Eu sinto sua falta mais do que qualquer coisa, de volta em casa você se sente tão longe esperando que o telefone toque, está ficando solitário viver de cabeça para baixo. Eu não quero nem estar nesta cidade, tentar entender esse fuso-horário está me deixando louco. Você diz: bom dia quando é meia-noite, saindo da minha cabeça, sozinho na cama. Eu acordo para o seu pôr-do-sol, isso está me deixando louca. Eu sinto tanto a sua falta e o meu coração coração está com o fuso-horário atrasado. Eu sinto tanto sua falta quero compartilhar o seu horizonte e ver o mesmo nascer do sol. Gire o ponteiro das horas de volta para quando você estava me abraçando e o meu coração coração está com o fuso-horário atrasado.
(Jet Lag - Simple Plan feat Natasha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas