sábado, 14 de janeiro de 2012

 
Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião. A minha experiência, meu pacto com a ciência, meu conhecimento é minha distração... Coisas que eu sei : eu adivinho sem ninguém ter me contado. Coisas que eu sei: o meu rádio relógio mostra o tempo errado aperte o Play... Eu gosto do meu quarto do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão. É o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo tá fechado pra visitação. Eu corto os meus dobrados, acerto os meus pecados, ninguém pergunta mais depois que eu já paguei. Eu vejo o filme em pausas, eu imagino casas depois eu já nem lembro do que eu desenhei. As vezes dá preguiça na areia movediça quanto mais eu mexo mais afundo em mim. Eu moro num cenário do lado imaginário, eu entro e saio sempre quando tô a fim.Coisas que eu sei: as noites ficam claras no raiar do dia, coisas que eu sei são coisas que antes eu somente não sabia, agora sei.
(Coisas que sei - Dani Carlos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas