segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

a vida é feita de melodias

Nossa vida faz parte de uma melodia que até um certo ponto só nós sabemos como ela é e como começa. É como se ela retratasse seus altos e baixos, seus momentos mais únicos e mais frustrantes. Não a nada que  possa impedi-la de ser tocada basta você querer compartilha-la, mesmo que não seja fácil compreende-la. 
Eu vivo em meio a uma melodia, uma não várias, cada uma define um momento da minha vida ou um sentimento, as vezes ela é a razão para me acalmar e as vezes para descontar toda minha raiva ao ouvi-la.
E eu admiro o modo como os músicos dedicam seu tempo para se dedicar a musica, sem preço nenhum é como se por um gosto próprio fizesse um bem maior. Afinal você tem que concordar comigo : naquele momento quaisquer que seja , uma musica muda tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas