quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu sempre soube que você era a melhor, a mais legal que eu conheço mais bonita que todas as outras, a estrela do meu show. Muitas vezes eu desejei que você fosse a única para mim, mas nunca pensei que seria assim. Garota, o que você fez comigo? É você em que eu estou pensando. Garota você não é minha vice-campeã e não importa o que aconteça você sempre será a numero um. Você é meu prêmio, a tal, a única. Eu te adoro, garota eu te quero, a única que eu não posso viver sem é você. Você é minha preciosa daminha, a única que me deixa louco de todas as garotas que eu conheci,  minha favorita. Você costumava não agir do seu jeito para impressionar esses "Sr. Errados", mas comigo, você pode ser você mesma. Eu te aceitarei do jeito que você é. Você sempre disse que acreditar no amor, é algo que não pode ser real, mas nunca escreveu um conto de fadas. Eu vou te mostrar como é isso. Você tira meu fôlego com tudo que você diz, eu só quero estar com você meu amor. Minha gata, eu não brinco não vou te tratar com nada menos do que você merece porque você é a garota dos meus sonhos, minha favorita.
(Justin Bieber - Favorite Girl )

Um comentário:

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas