sábado, 27 de agosto de 2011

uma história sobre... estações

Era uma vez uma menina chamada Primavera, e um garoto chamado Inverno eles eram um o oposto do outro. Talvez você se pergunte : mas como eles se conheceram? Parecia um fim de tarde comum, até que um dia a terra se viu em um eclipse lunar, assim metade do planeta estava vivendo a primavera e a outra o inverno, os dois separados por uma parede se viram cara a cara. 
Como qualquer coisa natural, se apaixonaram pelo olhar, o Inverno estava encantado pelo mundo que aquela bela moça vivia e a Primavera se perguntava como um garoto tão frio poderia ser tão bonito e misterioso. Mas em poucas horas o eclipse terminou e os dois não conseguiram esquecer um ao outro.
O rapaz sonhava todas as noites frias em reencontrar aquela doce moça, e a garota cantava sobre canteiros floridos a canção da saudade. Os dois passavam meses até anos esperando para que se reencontrassem mas como o amor verdadeiro não tem medo de esperar, um esperava o dia em que poderia compartilhar esse amor novamente com o outro.
E como um sábio citou ' os opostos se atraem', afinal não é porque estávamos cansados de procurar pessoas iguais, é porque temos a inocente vontade de querer se sentir inteiramente completo a alguém diferente de nós.
 THE END
                           ( ass: natália nossack)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas