sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. Andei por tantas ruas e lugares passei, observando quase tudo mudei, o mundo gira num segundo busquei, dentro de mim os meus lares e aí, tantas pessoas querendo sentir sangue correndo na veia é bom assim. Se movimenta, tá vivo Ouvir milhões de vozes gritando: eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos e descansar em paz! Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. Na frente está o alvo quem se arrisca pela linha não é tão diferente do que eu já fui um dia se vai ficar, se vai passar,não sei e num piscar de olhos, lembro o tanto que falei. Deixei, calei e até me importei mas não tem nada, eu tava mesmo errada cada um em seu casulo, em sua direção vendo de camarote a novela da vida alheia. Sugerindo soluções, discutindo relações bem certos que a verdade cabe na palma da mão isso não é uma questão de opinião mas isso não é uma questão de opinião. Isso é só uma questão de opinião!
( Teto de Vidro - Pitty )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas