quarta-feira, 3 de agosto de 2011

away from the sun - 3 door down

Chegou a esse ponto  eu tenho que fazer essa vida fazer sentido.  Alguém pode dizer o que eu fiz?  Eu sinto falta da vida,  eu sinto falta das cores do mundo.  Alguém pode dizer onde eu estou?  Porque agora eu me encontro de novo tão pra baixo, longe do sol que brilha nos lugares mais escuros.  Eu estou tão longe do sol novamente,  longe do sol novamente. Eu superei isso  eu cansei de viver no escuro.  Alguém pode me ver aqui embaixo?  O sentimento se foi  não sobrou nada pra me levantar  volto para o mundo que eu conhecia. Chegou a esse ponto  eu tenho que fazer essa vida fazer sentido e agora eu não posso dizer o que fiz. Estou tão pra baixo, longe do sol que brilha pra iluminar o caminho para eu encontrar o meu caminho de volta aos braços  das pessoas que gostam de mim.  Eu estou tão pra baixo, longe do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas