sexta-feira, 5 de agosto de 2011

everytime we touch - david guetta

Toda vez que nos tocamos, emoções que não posso conter vem varrendo tudo para mim novamente. Toda vez que nos tocamos, sensações, que não posso explicar  pode lavar toda a dor no caminho. Toda vez que nos tocamos, algo mágico surge lá do fundo, dentro, em mim uma luz perfeita. Toda vez que nos tocamos, sim, tem alguma coisa que assume o controle sobre mim. Toda vez que nos tocamos,  o céu e a terra colidem  sinto tudo tão bem.  Toda vez que nos tocamos  este sentimento assume controle sobre mim, alguma coisa assume controle sobre mim.  Toda vez que você está perto de mim  e eu sinto tão bem por dentro. Toda vez que nos tocamos  os segredos do meu coração batendo  podem se libertar e respirar fora da escuridão. Toda vez que nos tocamos, todas as coisas que eu não posso expressar  que sinto com essa felicidade, toda vez que nos tocamos  alguma coisa assume o meu controle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas