domingo, 21 de agosto de 2011

rainy day with you s2

 É manhã de domingo e a chuva está caindo infiltrando-se um pouco na minha pele. As nuvens envolvendo-nos num momento inesquecível, você traça o meu molde mas as coisas só se tornam loucas quando viver a vida é difícil. E eu com prazer pegaria a estrada, levantava e iria se eu soubesse que algum dia ela me levaria até você. Isso talvez seja tudo o que eu preciso na escuridão ela é tudo que vejo, venha e descanse seus ossos comigo dirigindo lentamente na manhã de domingo e eu não quero nunca ir embora. Dedos traçam cada contorno seu pintando um retrato com minhas mãos para frente e pra trás nós oscilamos como galhos numa tempestade. Muda o tempo e nós continuamos juntos no final, isso talvez seja tudo o que eu preciso na escuridão ela é tudo que eu vejo venha e descanse comigo. Dirigindo lentamente na manhã de domingo e eu não quero nunca ir embora. Mas as coisas só se tornam loucas quando viver a vida é difícil é manhã de domingo e a chuva está caindo e eu chamo por você cantando para algum dia me trazerem de volta para ti, procurando um caminho para me levar de volta para você. E você talvez não saiba que talvez seja tudo para mim na escuridão ela é tudo que eu vejo, venha e descanse seus ossos comigo dirigindo lentamente na manhã de domingo.
( musica: sunday morning - maroon 5 )

Um comentário:

  1. amor quase chorei de emoçao qdo vi seu post, foi exatamente nosso dia perfeito essa musica s2
    logo teremos mais ta? só agente... te amo pikinininha fofa s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas