sábado, 18 de agosto de 2012

two is better than one

Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro você entrou na minha vida e eu pensei: "Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa". Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz, você sabe tudo isso me deixa sem ar, e agora eu estou sem nada. Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você. Talvez dois seja melhor que um. Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me fez ficar sem graça e estou pensando que dois é melhor que um. Lembro-me de rir, olhando para seu rosto, o jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor você faz com que seja difícil respirar. Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe eu penso em você e tudo fica bem. Agora eu estou finalmente acreditando porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você. Talvez dois seja melhor que um. Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me fez ficar sem graça e estou pensando que dois é melhor que um. Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida eu vou descobrir a gente se abraçando e dizendo: "Feito". Dois é melhor que um.
( Boys like Girls - Two is better than one)

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho com meu post! É muito bom saber que alguém se identifica com alguma coisa tão íntima sobre mim quanto o que eu escrevo... Acho que no fim das contas somos todos um só mesmo. Um beijão! Continue escrevendo, gostei dos seus textos!

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas