quarta-feira, 8 de agosto de 2012

learning about myself

Parece engraçado mas sinceramente odeio quando tento seguir em frente e logo percebo que na verdade estou parada na minha própria rotina. Eu simplesmente odeio complexidade de uma forma absurdamente agressiva. E aqui estou mal me reconhecendo , aprendendo de novo quem eu realmente eu sou , ou quem eu pareço ser agora. 
Não importa quanto tempo eu viva estou sujeita a essa constante mudança, por mais pequena que seja eu sinto a diferença que faz dentro e fora de mim. De repente eu confio plenamente em alguém que parece destinado a mim e quando menos espero estou corajosamente destruindo todos os planos que um dia prometi a mim mesma realiza-los.
Mas eu sempre me surpreendo , como uma criança aprendendo a amar eu sempre acho uma forma de continuar seguindo em frente , acreditando em novas pessoas ou até mesmo arriscando totalmente meu coração por uma paixão que meche comigo.  
Quanto mais caminho para o fim da linha mais amadureço e me fortaleço de uma forma que eu mal posso explicar.  E a cada pessoa que eu dedico meu amor eu sinto que sou uma nova pessoa. A verdade é que por mais que eu odeio a complexidade, não posso negar que no fim eu sou complexa.

( Natália Nossack )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas