sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Busca.


















''Certeza, talvez seja isso que eu irei procurar à minha vida toda, quero ter certeza de onde estarei, do que estarei fazendo, certeza se optei pelo caminho certo ou pelo errado, uma pequena palavra para muitos, mas com diversos significados para mim. Cheguei ao ponto de criticar tudo e não saber de nada, cheguei ao ponto de ter medo, mas não sabia de onde meu medo surgia, cheguei ao ponto de me odiar, mas isso foi consequência de minhas próprias ações e de meus próprios pensamentos confusos, tudo isso me impediu de olhar para o futuro, que ainda é desconhecido para muitos, mas bem claro para poucos, para poder seguir em frente, só basta não desisti, pois à partir desse momento, superar não é mais uma opção, mas sim um objetivo.'' - Fábio Andrade 10/08/2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas