domingo, 15 de julho de 2012

Você me faz feliz quer você saiba disso ou não. Devíamos ser felizes, é o que eu disse desde o início estou tão feliz sabendo que você é a única que eu quero para o resto dos meus dias. Você é todos os meus dias. Você parece tão legal parece flutuar, não posso negar que quando eu estou pasmado você se estabelece nos olhos mortos. Quero tentar ser a pessoa que você quer a pessoa que você precisa. É difícil imaginar que alguém como você poderia estar com alguém como eu estou feliz sabendo que você é minha. A grama é verde do outro lado. Quanto mais eu penso mais eu queria que ficássemos aqui deitados durante horas só recordando. Sua aparência fresca está capturando meu olhar, por que eu não vi isso antes. A garota que eu adoro estava na minha frente e agora vou dar um passo para trás e olhar em seus olhos e perguntar por que demorou tanto tempo para perceber que nós fomos destinados a ser. Sobre o bom, o mau, o feio, os sorrisos, os risos, o engraçado, ou todas as coisas que nós fizemos um ao outro. É para você, para você, para você.
( Nevershoutnever - Happy )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas