quarta-feira, 25 de julho de 2012

trouble

Oh não, eu vejo uma teia de aranha está enrolada em mim e eu perdi a cabeça. O pensamento de todas as coisas estúpidas que eu disse. Oh, não! O que é isso? Uma teia de aranha e eu sou capturado no meio, então comecei a correr e pensar em todas as coisas estúpidas que eu fiz. Eu nunca pretendi lhe causar problema, eu nunca quis te fazer mal e se eu alguma vez lhe causei problema eu nunca pretendi te machucar. Oh, não! Eu vejo uma teia de aranha e sou eu no meio então, eu me contorço e viro mas aqui estou eu em minha pequena bolha. Gritando isso: eu nunca pretendi lhe causar problema, eu nunca quis te fazer mal e se eu alguma vez lhe causei problema oh, não! Eu nunca pretendi te machucar. Eles teceram uma teia para mim.
( Coldplay - Trouble )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas