domingo, 1 de julho de 2012

surpresa !

Eu achava que gostava de conviver ao lado do inesperado, mas hoje sinto dizer que eu simplesmente odeio pensar que tudo que planejo pode desaparecer em questão de segundos. Parece que a vida por mais que seja bonita adora brincar com suas emoções, expectativas e dilemas. 
De repente eu estou fazendo de tudo para meu dia dar certo e da tudo errado. E quando você tem certeza de que nada vai dar certo, acontece o oposto, a vida novamente te surpreende. De certo modo antes eu nunca temia essa montanha-russa dentro da minha cabeça.
Agora eu só desejo que essa brincadeira pare e que a vida me leve mais a sério. Porque quando eu finalmente me sinto satisfeita com tudo a minha volta, basta eu dar um passo pra que alguma desgraça aconteça. Seja família, namorado, amigos, escola ou qualquer coisa ligada a minha vida tem horas que tudo isso só passa de estresse acumulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas