quarta-feira, 4 de abril de 2012

fala tudo

Olá queridos leitores, normalmente vocês estão acostumados a ver inumeras traduções de musicas, imagens, imagens e mais imagens , poemas, frases e post's específicos relacionado aos temas da terça, quinta e sábado. Porém tive uma magnifica inspiração, pois é né finalmente . Enfim, diferente da maioria dos outros dias resolvi hoje falar um pouco sobre mim, meio que me expor aqui no blog uivouliberartudo-n. Tá o povo não deve ter entendido nada, RESUMINDO : vou postar imagens , textos e frases que servem como definição da minha personalidade e do meu jeito de ser. Antes que você role a página e saia fuçando todos os posts, segredinhos, DEFEITOS e qualidades sobre mim vou deixar aqui em baixo a resposta de algumas FAQ's.
1- Nati, porque seu twitter e a maioria das coisas que você posta está muitas vezes relacionado ao arco-íris ?
Então, o arco-íris pra mim é como se fosse um dilema, ou seja, ele representa meu otimismo, as coisas que eu gosto e é uma das coisas mais bonitas da natureza. E porque ele define minha vida ? "Depois da tempestade, vem sempre o arco-íris" 
2- E desde quando você tem o blog ?
Eu tenho o blog desde o finalzinho de 2010, a mais ou menos 1 ano e 5 meses.
3- E porque 'Upside down' ?
Além de gostar do Jack Johnson (cantor dessa musica), o nome surgiu dessa expressão porque define as fases de vida especificamente na adolescência. Aquele momento que você está o tempo todo mudando de humor, o tempo todo mudando de opinião, enfim ficando de cabeça para baixo. 
4- Qual é o objetivo do blog ?
Sinceramente eu não quero ficar rica a partir dele, mas se ficar também não vou ser idiota a ponto de ignorar. Eu só quero pessoas que consigam compreender meu modo de pensar e se identifique com pelo menos uma coisa no meu blog independente do que.
5- Como você definiria seu blog ?
Difícil viu, mas digamos que seja QUASE um diário publico o engraçado de tudo que posto é que não é tudo que representa o meu humor diário. Eu apenas posto as vezes por causa de alguém, as vezes por mim e as vezes apenas por inspiração.
6- O que seus amigos e cia acham sobre ele ?
Por mais engraçado que pareça todos eles apoiam e gostam. Meu pai principalmente ajudou muitas vezes a divulgar, minha mãe me ajuda a decidir qual layout fica bom ou não , meu namorado comenta sempre que gosta de algo e meus amigos ajudam sempre a melhor um texto que faço.
7- Defina sua vida em 3 palavras .
Amor, futuro e família.


Um comentário:

  1. sabe q adoro seus posts fofos amor, vc eh alem de tudo uma artista, eu amo seu jeitinho,amo cada parte de vc tanto na personalidade como na aparencia s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas