domingo, 1 de abril de 2012

9 meses

Já virou rotina contar os dias para nosso aniversário de namoro, mas eu sinto como se cada mês fosse diferente, pois quanto mais o tempo passa mais unidos e em sintonia ficamos. Sabe, outro dia estava vendo um texto que fiz quando completamos 3 meses de namoro e percebi o quanto naquele tempo eu ja era apaixonada por você e isso é tão engraçado pra mim pensa que eu sofri muito pra merecer alguém especial como você.
A vida toda procuramos por alguém que nos compreenda e/ou que nos complete e eu nunca pedi isso, porque passei a vida toda tendo que aturar pessoas que duvidavam de toda minha capacidade. E o tempo passa, as pessoas crescem e mudam, a cabeça expande e o coração amadurece. 
Hoje eu posso dizer com todas as letras que você foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, e que só você pra aguenta minha cota de problemas, defeitos e medos. Com você todo padrão da sociedade some, não existe qualquer barreira que nos impede de ser felizes juntos. 
E pensar que todos que fizeram de tudo para nós dois desistirmos né ? Coitados, estamos juntos a 9 meses, você é a pessoa que mais sabe sobre mim e com você o mesmo. Quanto ao futuro faço milhões de planos juntos, penso em terminar logo o colegial e irmos morar em são paulo. Penso em termos filhos, morarmos no japão, e de realizar o meu sonho de ser fotógrafa e você ser um rico empresário. 
Eu quero mesmo é agradecer tudo que você fez por mim e ainda faz, e acima de tudo dizer que eu te amo muito mesmo. Obrigado pelos 9 meses e espero que em breve chegue muitos e muitos aniversário de namoro. branquelo s2

Um comentário:

  1. ain amor vc eh tao fofinha*--*
    chorei aqui de emoçao,de vdd sua fofa,
    mesmo eu tendo quase queimado vivo de febre e nao poder ter passado o dia com vc meu coracao num se desviou um segundo de vc,nas cuxiladas vc tava em todo tipo de sonho, espero q td de certo e comemoremos e te levo a surpresa amanha mozinho s2
    vc eh a pessoa mais linda e perfeita q ja conheci e vo ta ao seu lado pra sempre,cada minuto com vc me faz te amar mais e qdo agente ver ja serao 9 anos^^
    eu q agradeço por td,por me aguentar,me fazer feliz,cuidar de mim,me satisfazer,me mimar, td q vc faz pra mim eh perfeito pq vc eh a esposa perfeita s2
    te amo mto pikituxa,e eh pra sempre!

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas