quarta-feira, 4 de abril de 2012

srta.insegurança

Eu me considero a pessoa mais insegura que conheço, as vezes acho que não me qualifico no padrão de um filósofo, pois sou apenas uma adolescente que se questiona de tudo e todos. Em ocasiões sou tão sincera que chego a impressionar qualquer pessoa a minha volta e ao mesmo tempo sou tão fechada e teimosa a ponto de segurar milhões de coisas dentro de mim.  Tenho a estranha mania de colocar um limite pra tudo e poucas pessoas percebem isso , mas se falo demais é porque esse algo não é de tanta importância. E quando não falo, não force, são coisas que as vezes poucos, ninguém ou só eu saiba. 
Eu tenho uma mente exageradamente complexa, cercada de labirintos, enigmas e perguntas esperando respostas. Você acredita em Deus ? Não. Porque você estuda tanto ? Pra alcançar minhas metas: ir para o japão falando fluentemente japonês, ser fotografa , viajar por lugares diferentes, saber falar 3 línguas, ter boa qualidade de vida e ser feliz.
Quando eu estiver com os olhos inchados, séria ou estressada não me pergunte porque estou assim. Eu odeio dizer os motivos para as pessoas, se me quer bem me distraia, me faça sorrir ou por favor me de um abraço. E quando estiver pronta para falar, ouça , pois direi tudo que posso e consigo dizer.
Você se acha anormal ? Surpreenda-se, eu diferente de muitas pessoas tenho sensações e vontades estranhas. Por exemplo, quando estou em um carro em alta velocidade e estou sentada no banco de trás ao olhar o pino da porta tenho vontade de pular do veiculo independente de onde estou e com qual velocidade ele está se locomovendo. Na rua, diferente de muitas pessoas não tenho nenhum medo de ser atropelada e isso na maioria das vezes assusta as pessoas, porque eu não tenho medo de atravessar no meio dos carros. Altura, como poucos sabem tenho pavor e muitas vezes receio de altura. Pois é, mas poucos sabem que eu muitas vezes sinto tontura ao subir escadas com vãos e que quando estou em um lugar muito alto tenho a sensação de que vou cair. 
Enfim, chega de falar sobre mim. Se você se acha anormal o bastante comente ai alguma coisa sobre o texto (quem leu até o final né HSHSHAUSHAUSA) ou então passa reto né se tem preguiça de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas