domingo, 8 de abril de 2012

Meu querido amor, Depois de tudo que passamos, fica difícil dizer em palavras tudo o que aqueles dias representaram em minha vida. Foram momentos tão repletos de amor, desejo e vontade de fazer durar por toda a eternidade, que eu não estou mais aguentando ficar sem você. A saudade me invadiu, sabe? E ela não quer mais ir embora. Na verdade, ela até disse que iria. Mas, para isso acontecer, há uma condição: ela quer que você ocupe o lugar vazio que deixou em mim — o mesmo lugar que ela está tomando conta para que ninguém mais possa ocupar. Será que você seria capaz de fazer isso por mim? Lembro-me das promessas que fazíamos e, uma delas, foi a de que jamais deixaríamos que nossas atitudes magoassem um ao outro. Bem, a sua ida trouxe-me esta solidão que tanto machuca, tanto me fere, e acredito que você me amou da forma mais verdadeira que pôde e que, devido à isto, jamais quebraria uma promessa que tanto já nos foi valiosa. Então, agora que sabe o que se passa dentro de mim e a dor que me tomou, voltaria para cumprir o que um dia me disse? Eu sei que você é um homem de palavra e de bom coração, não apenas um garotinho que se esconde atrás de bebidas e mulheres, e que não deixaria que eu continuasse nesta situação. Porém, antes de tudo, quero lhe pedir uma coisa. Volte, mas que seja para ficar. Se vier e novamente partir, não apenas deixará outro espaço vazio em meu coração, como também o levará para sempre contigo. E você sabe as consequências que isto me traria, não sabe? Eu aparento ser tão forte, mas sou frágil sem você. De qualquer forma, se não voltar, tentarei entender e fazer com que a saudade se torne minha amiga, já que será minha companheira até meu último suspiro e não quero ter inimizades com algo que permanecerá por tanto tempo. E independentemente do que vier a nos acontecer, não se esqueça de sempre lembrar do meu sorriso — que também pode ser chamado de seu — , pois eu nunca me esquecerei dos motivos que você me deu para que ele aparecesse em meu rosto. Com amor, aquela que sempre o terá em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas