quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nada se compara a um dia de chuva

Quando pequena ficava ansiosa para que os dias chuvosos chegassem, porque diferente dos outros eu fazia questão de andar na chuva e me divertir. Depois disso voltava para casa encharcada e era obrigada a ouvir minha mãe dizer que ia ficar gripada, então colocava uma roupa quentinha e me refugiava para as cobertas. 
Por um longo tempo eu tinha mudado essa ideia na minha cabeça, não sei porquê, eu dizia pra mim mesma que gostava de calor e verão foi então que o inesperado aconteceu. Eu moro em uma cidade que ao decorrer do ano e do horário a temperatura varia, mas graças ao aquecimento global o calor se tornou algo insuportável o tempo seco me deixava cada vez mais "acabada". Se não bastasse o peso do dia-a-dia escolar chegava todos os dias em casa pingando de suor, sentindo mal estar e cansaço físico.
Foi então que me lembrei de como era tomar banho de chuva e para minha felicidade o frio chegou a minha cidade. Logo cedo via minha mãe reclamar do frio enquanto eu com o sorriso na cara fazia tudo sem se preocupar se ia chover ou não, apenas torcendo para que esse frio maravilhoso nunca fosse acabar. Mas porque tanta admiração por um tempo desse ? É porque fica nítido de que o modo de se vestir, se comportar e as coisas que você faz é muito melhor quando se está frio.

Um comentário:

  1. bom nao existe nada melhor pra chuva fria q o calor da minha vermelinha bem juntinha de mim*--*
    te amo mto minha pikituxinha s2

    ResponderExcluir

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas