segunda-feira, 7 de maio de 2012

a anti-social

Parece que as pessoas hoje em dia tem medo de não serem sociáveis nas escolas, pois eu não tenho mais medo depois que comecei a valorizar várias coisas. Você discorda? Bem, pense comigo : atualmente é mais facil conhecer uma pessoa falsa ou alguém que queira uma amizade digna de ser verdadeira ? Após chegar a resposta se você ainda não concorda comigo, desista você está engando a si próprio. 
Onde eu quero chega é que não sou a unica garota a ficar quieta nas aulas enquanto muitas garotas estão falando sobre rolês, futuros namorados, etc. Sim, eu sou anti-social mas não chego a ser forever alone, eu tenho amigos e eu não tenho medo de dizer isso porque como várias garotas eu mesma me iludi tentando acreditar que poderia ter várias colegas e amigas dentro da escola que estariam comigo pelo resto da vida.
E enquanto eu estou quieta no meu canto cumprindo meus deveres você está ai acreditando em uma pessoa que talvez seja sua/seu amigo (a). Estou cansada de ver pessoas que não tinham se quer coragem de falar dos defeitos dos outros na cara e não perdia uma oportunidade para falar mal. Por isso se passar o intervalo sozinho, porque muitas vezes ficou fazendo seus deveres em vez de participar de bagunças coletivas não se desespere lembre-se que os nerd's de hoje serão os milionários de amanhã.
xoxo naah :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas