terça-feira, 5 de julho de 2011

rest of my life - bruno mars

Todo dia eu acordo ao lado de um anjo mais bonito do que palavras poderiam dizer. Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem? Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje, nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo. Conforme estou diante de minha mulher, eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos. Oh como eu pude ter tanta sorte? Eu devo ter feito algo certo e eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida.
Parece que foi ontem que ela disse Olá é engraçado como o tempo voa quando está apaixonado levamos uma vida para nos encontrar valeu a espera pois finalmente encontrei a pessoa certa. Nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer comigo. Conforme estou diante de minha mulher, eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos.
Oh como eu pude ter tanta sorte? Eu devo ter feito algo certo e eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas