sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fogo - Capital Inicial

Você é tão acostumada, a sempre ter razão. Você é tão articulada quando fala não pede atenção. O poder de dominar é tentador eu já não sinto nada, sou todo torpor. É tão certo quanto o calor do fogo, é tão certo quanto o calor do fogo eu já não tenho escolha participo do seu jogo, eu participo. Não consigo dizer se é bom ou mau assim como o ar me parece vital onde quer que eu vá o que quer que eu faça sem você, não tem graça. Você sempre surpreende e eu tento entender, você nunca se arrepende, você gosta e sente até prazer mas se você me perguntar eu digo sim, eu continuo. Porque a chuva não cai só sobre mim vejo os outros todos estão tentando. E é tão certo quanto o calor do fogo eu já não tenho escolha participo do seu jogo, eu participo. Não consigo dizer se é bom ou mau assim como o ar me parece vital, onde quer que eu vá ,o que quer que eu faça sem você, não tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas