quinta-feira, 7 de julho de 2011

i'm into you - jennifer lopez

Olá, eu sou o Tune, o cara da lua eu moro na praia, tire a areia dos seus sapatos tudo mudou quando eu te conheci. Podemos deixar as coisas velhas no banheiro. Você me pegou de jeito e fiquei sem defesa eu tentei, mas tive que me entregar a sua estrela me deixou enfeitiçada não me deixou escolha a não ser abaixar. É tarde demais,  você está com tudo. Quando olho nos seus olhos, não tem mais jeito você me deixou gamada com seu controle de amor estou viajando e não consigo esquecer. Estou me sentindo sortuda, como um trevo de quatro folhas. Eu gosto de você. Não sou fácil de alcançar mas tudo mudou, baby, quando eu te conheci.Eu gosto de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas