sexta-feira, 5 de julho de 2013

you are adorable

Você é amante em parte do tempo e amigo em tempo integral. O peso nas suas costas é a última moda. Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você. Eu beijo sua cabeça na sombra de um trem, eu te beijo com o olhar brilhante, meu corpo está balançando de um lado para o outro. Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você. Aqui está à igreja e aqui está a torre nós somos bem "fofos" para duas pessoas feias Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você. As pedras me perdoam, as árvores me perdoam, então porque você não pode me perdoar? Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você. Eu vou achar minhas lêndeas no seu carro com meu dvd mp3 acoplado no violão.
 Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você. Cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita , start. Só porque nós usamos códigos não quer dizer que não somos espertos. Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você. Você sempre está tentando fazer valer a pena, eu estou apaixonado pela maneira como você se sente. Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você. Nós dois temos felizes e brilhantes crises de raiva. Você quer mais fãs, eu quero mais palco. Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você.
Dom quixote era um condutor durão, meu nome é adam e eu sou seu maior fã. Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você. Levanto sua cabeça e faço uma dança, você tira uma sujeira da parte de baixo da sua calça. Eu não vejo o que os outros conseguem ver em outra pessoa a não ser em você.
(Anyone else but you - The Moldy Peaches)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas