quarta-feira, 31 de julho de 2013

My vacations

Esse é um post pra mostrar um pouco dessas minhas pequenas férias de julho , onde viajei , tirei fotos e me diverti muito. Na foto (da esquerda pra direita) está eu e minha melhor amiga que mora no Rio de Janeiro e vem de tempos em tempos me visitar. Na foto sou eu e minha bisa avó por parte de mãe, ela mora em Nova Friburgo e faz uma comida deliciosa , fui visita-la e passear pelas cidades cariocas. Já na foto foi um dia que sai com meus amigos para conhecer a namorada do meu melhor amigo que inclusive é uma fofa (adorei ela). E na foto eu em pleno sol passeando em São Paulo onde essa foto foi tirada em um dos meus parques favoritos: o Parque Ibirapuera.
Cada coletânea que faço das fotos rio mais lembrando dos bons momentos, bem nessa segunda parte a 1ª foto sou eu me deliciando com um fondue de chocolate que fiz com meus amigos , na é uma foto também tirada no Parque Ibirapuera , na um lugar lindo que achei em Nova Friburgo e na eu e minha melhor amiga .
E para finalizar nessa 1ª foto postada no meu instagram é da casa do meu pai (fui curti um pouco o pai :3 ), a 2ª foto sou eu curtindo a praia de Niteroi, Rio de Janeiro, a 3ª foto é minha melhor amiga segurando o melhor sorvete japonês (melona) e a é no mesmo bairro de São Paulo que a foto anterior onde fomos  passear na Liberdade um bairro japonês que é um lugar muito fofo que sempre que vou pra sampa passo lá.
E é isso espero que tenham gostado de ver um pouco das minhas férias!
xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas