segunda-feira, 25 de março de 2013

hello there

Bem, por onde posso começar... Meu nome é Ariel, sou namorada do Ly, amigo da nossa querida autora deste blog. Ele me recomendou pois disse que escrevo bem. Não, eu não escrevo bem, só sou meio louca e você provavelmente vai rir lendo os desastres e as catástrofes da minha vida.

Coisas importantes sobre mim: sou uma amante dos animais, e prefiro mil vezes eles a pessoas. Azul é minha cor favorita. Amo comida italiana e japonesa. Pretendo parar de comer carne (exceto peixe) antes dos 20 anos. Tenho uma coleção com 200 esmaltes. Tenho uma mecha rosa, tinha uma azul, e tenho uma roxa desbotada (estou tentando mudar pra rosa sem descolorir, o que resultou em uma cor meio alienígena). Estudo muito, pois pretendo fazer medicina. Música faz parte da minha vida, meu pai é músico e eu cresci ouvindo The Beatles, Bee Gees, Michael Jackson, e coisas do tipo. Minha mãe é jornalista, e trabalha em revistas tipo Todateen e Malu. Tenho cabelos cacheados, e não curto fazer chapinha e nem escova. Sou nerd pra caramba (daquele tipo irritante que tira acima de 9 em todas as matérias e joga Magic the Gathering), mas ao mesmo tempo converso e bagunço na sala com qualquer um. Tenho um talento especial para pagar micos.

Em um parágrafo, essa sou eu. Espero que vocês curtam minha participação no blog. Abraços e beijos para todos! Se quiserem me conhecer melhor, tenho meu próprio blog (não é tão legal quanto esse aqui, mas pra quem quiser: Cabeça de Papel )








Ariel Cabeça de Papel

2 comentários:

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas