domingo, 17 de março de 2013

For the first time what's past is past

Eu respirei fundo e me olhei no espelho. Ele não gostava quando eu usava salto alto, mas eu usava. Eu tranquei a porta e coloquei meus fones de ouvido, ele sempre dizia que não entendia essa música, mas eu entendo, eu entendo. Eu entrei esperando que você se atrasasse, mas você chegou cedo e você se levantou e esperou, eu caminhar até você.. Você puxou minha cadeira e me ajudou a sentar. Você não sabe o quão gentil isso é mas eu sei. E você joga sua cabeça para trás rindo feito uma criança. Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque ele não achava. Eu tenho passado os últimos oito meses pensando que tudo o que o amor faz é: quebrar, queimar e acabar. Mas em uma quarta-feira, em um café eu vi começar de novo. Você disse que nunca conheceu uma garota que tem tantos CD’s do James Taylor quanto você, mas eu tenho. Nós contamos histórias e você não sabe por que eu começo a ficar tímida, mas eu sei.  E nós caminhamos pela quadra, até meu carro eu quase menciono ele, mas você começa a falar dos filmes que sua família assiste todo natal. E eu quero falar sobre isso. E pela primeira vez o que passou, passou. Porque você joga sua cabeça para trás rindo feito uma criança. Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque, ele não achava. Eu tenho passado os últimos oito meses pensando que tudo o que o amor faz é: quebrar, queimar e acabar. Então em uma quarta-feira, em um café, eu vi começar de novo.
(Begin Again - Taylor Swift)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas