sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Café a dois

Vou guardar os teus soluços mais delicados, teus olhos e teus casacos de fio. Vou guardar os teus sorrisos apaixonados, teu jeitinho de me fazer sorrir, mesmo quando só faz frio. Eu vou guardar os teus cabelos tao bagunçados, a noitinha antes da gente ir dormir. Vou guardar tuas vitorias e os teus pecados e as historias que eu gostava de ouvir, naquelas tardes de sol. . nas manhas de sol.. E eu vou guardar tuas manias e os teus errados, teus trejeitos e as covinhas ao rir. Vou guardar os teus sossegos mais agitados, teu jeitinho de me fazer sorrir, mesmo quando não faz sol, não faz sol.. E quando eu não lembrar de mais nada, nem das rugas, nem dos anos, nem dos nomes, e nem do frio, vou querer te contar como foi o meu dia. E passear te dizer o que eu quero pro jantar, descançar desse dom de viver só pras lembranças por nao ter mais nada pra guardar, vou poder me sentar. E tomar um café a dois, sem nunca mais vivê - lo só depois..
(Ana Laurosse - Café a Dois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas