segunda-feira, 18 de junho de 2012

Razões para amar você

Me dê uma razão para me apaixonar por você, pegue a minha mão e vamos dançar, me dê uma razão para eu sorrir porque eu acho que esqueci como. Eu quero dormir com você hoje à noite. Eu quero saber que estou segura quando você me mantem apertada, quero sentir como eu quero sentir eternamente. Garotas precisam de atenção, e meninos precisam de nós. Então vamos fazer todo mundo feliz que eles têm uns aos outros em cada outros braços, vamos fazer todo mundo feliz. Eu quero sonhar com você hoje a noite. Nós podemos ir a qualquer lugar que você gostar, eu quero sentir você como eu quero sentir eternamente. Eu quero você.
(Reasons to love you - Meiko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas