domingo, 10 de junho de 2012

assunto de hoje : cabelos vermelhos

Hoje é domingo e como estou animada resolvi postar sobre algo que amo demais falar. Pois é nada como falar da minha cor preferida de cabelo certo ?  Vamos falar primeiro sobre onde e como começou essa paixão minha por ruivas (naturais ou não). 
Start - Tudo começou quando tinha em média uns 6 anos e como qualquer criança normal assistia desenhos, animes  e principalmente filmes da disney. E adivinhe qual era meu filme preferido ?
Sim, a Pequena Sereia (se você nunca viu nem sabe o que é SAI DAQUI AGORA. q). E pra melhorar minha pequena mente de criança, meus pais uma vez me contaram que eu tinha chance de nascer ruiva de olhos verde (por causa da minha vó). Como qualquer criança, me senti um lixo por ter cabelos castanho e olhos castanhos. 
Os anos foram passando e essa vontade de ter cabelos vermelhos foi crescendo mal sabia meus pais que não haviam esquecido . Não demorou muito e logo veio mais uma inspiração de cabelos vermelhos (lógico) na minha vida, só que agora na pré-adolescencia.
Foi no primeiro single Misery Business ja tinha uma enorme paixão por aqueles cabelos laranjas, mas no single Decode minha paixão foi ao delírio com aquele cabelo vermelho. Foi paixão a primeira vista , mas o que me trazia novamente ao chão era minha mãe me dizendo inúmeras vezes que só ia fazer algo no cabelo com 14 anos. Finalmente ao auge dos 14 anos, um série me fez ter uma coragem imensa de finalmente ir ao salão e sair com o cabelo que tanto sonhei. 
A série skins me identificou do começo ao fim mas as 2 personagens que mais me identifiquei (novamente de cabelo vermelho) foram Katie e Emily. Foi então que aos 15 anos fui, descolori o cabelo e pintei de vermelho o problema é que na época não estava pronta para  cuidar dele. Enfim veja ai a primeira vez que tentei ficar ruiva :
O que aconteceu foi qe com o tempo a tinta mal durava no meu cabelo e em menos de 6 meses tive que voltar a ficar morena . Mas então no começo desse ano depois de cuidar muito do meu cabelo consegui realizar meu sonho de finalmente ser uma completa ruiva. Desde então sou finalmente ruiva.
the end - haha, espero que tenham gostado e essa é a minha história de como  começou minha paixão por ruivas. Enfim, logo a baixo está mais fotos de RUIVAS LINDAAAAAAS demais. enjoy :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas