sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

how long must you wait for it?

Em meu lugar, em meu lugar estavam linhas que eu não podia mudar. Eu estava perdido, sim. Eu estava perdido, estava perdido cruzei linhas que não deveria ter cruzado. Eu estava perdido, ah sim. Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso? Sim, quanto tempo você tem que pagar por isso? Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso? Por isso.  Eu estava assustado, estava assustado cansado e despreparado mas eu esperei por você. Se você for, se você for então deixe-me aqui sozinho. Então eu esperarei por você, sim. Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso? Sim, quanto tempo você tem que pagar por isso? Sim, quanto tempo você tem que esperar por isso? Por isso, sim. Cante por favor, por favor, por favor. Volte e cante para mim, vamos lá e cante pra valer, agora. Em meu lugar, em meu lugar estavam linhas que eu não podia mudar, eu estava perdido, oh sim.
(Coldplay - In my place)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sem medo de expor suas opiniões e criticas